Homem é preso ao se passar por inspetor da Polícia Civil em Macaé

O homem foi preso em flagrante e acusado de usurpação de função pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na segunda-feira, policiais civis da 123ª DP, liderados pelo delegado titular Dr. Pedro Emílio Braga, prenderam um homem identificado como A.J.M.d.O., por se passar por Inspetor da Polícia Civil e portar ilegalmente uma arma de fogo.

- Publicidade -

O caso ocorreu durante uma patrulha na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, no Centro de Macaé, onde os agentes observaram um veículo preto associado a um suspeito de disparos de arma de fogo. Ao abordarem o veículo, encontraram um agente da Guarda Municipal multando-o por estacionamento irregular, momento em que o suspeito tentou coagi-lo, exibindo um distintivo dourado com a inscrição “Investigador Civil RJ” e um objeto na cintura que aparentava ser uma arma de fogo.

Os agentes da 123ª DP abordaram o suspeito, identificaram a arma e descobriram que os distintivos eram falsos. Após a detenção, o homem foi encontrado com uma pistola Taurus calibre .380, dois carregadores com munição e distintivos falsificados. Ele foi preso em flagrante e acusado de usurpação de função pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS