Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Campos

O episódio também envolveu resistência à prisão, demandando o uso de medidas necessárias para conduzi-lo até a delegacia

PUBLICADO EM

Na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 13h, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Campos, sob a coordenação da Delegada Titular Madeleine Dykeman, efetuaram a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais A.J.V.C.F., de 46 anos. O homem foi detido após agredir, ameaçar e injuriar sua companheira, D.P.R.C., de 38 anos. O episódio também envolveu resistência à prisão, demandando o uso de medidas necessárias para conduzi-lo até a delegacia.

- Publicidade -

Os fatos que levaram à intervenção policial começaram com uma ligação anônima para a DEAM-Campos, relatando uma altercação doméstica no bairro Jardim Carioca. Chegando ao local em uma viatura identificada, os policiais foram guiados por testemunhas até uma residência de dois andares próxima a uma lanchonete.

Ao baterem à porta, depararam-se com uma mulher visivelmente abalada, que prontamente foi instruída a abrir a porta. Contudo, o companheiro da vítima, em estado exaltado, negou-se a cooperar, proferindo ameaças e desacatos contra os agentes da lei.

Após ser solicitado repetidas vezes a colaborar, o homem finalmente abriu a porta. Entretanto, sua agressividade persistiu, resultando em um confronto físico durante o qual um policial sofreu ferimentos leves na cabeça devido à resistência do agressor.

Com o reforço da Polícia Militar, o agressor foi conduzido à DEAM-Campos, onde a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e desacato. O caso segue em investigação para as devidas providências legais.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS