Morre no HFM motorista envolvido em acidente entre carretas na BR-101

A vítima teve diversas escoriações e fraturas, passou por uma cirurgia de alta complexidade, mas não resistiu aos ferimentos

PUBLICADO EM

Morreu na noite desta segunda-feira (05), no Hospital Ferreira Machado (HFM), o motorista identificado como Luiz Carlos de Lima de 49 anos, após uma colisão frontal entre duas carretas no km 32 da BR-101, na localidade de Conselheiro Josino, em Campos.

- Publicidade -

A carreta que a vítima estava, pertencia a uma empresa de móveis de Minas Gerais que seguia no sentido Sul quando colidiu com a outra carreta no sentido oposto. Parte da carga foi saqueada. De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a vítima teve diversas escoriações e fraturas, passou por uma cirurgia de alta complexidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 21h40.

Conforme informações da Arteris Fluminense, concessionária responsável pela administração da rodovia, não houve derramamento na pista. As equipes de socorro prestaram atendimento às vítimas, encaminhando-as para o Hospital Ferreira Machado. A segunda vítima, identificada pelas iniciais M.V.C de 67 anos, teve fratura na costela, fez exames de raio-x e tomografia. O motorista foi medicado, fez curativo e está em observação na Clínica Cirúrgica do HFM.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS