Homem é detido por causar 4 acidentes embriagado; tinha 51 antecedentes

PUBLICADO EM

Um homem de 39 anos foi preso no último sábado, 3 de fevereiro, na cidade espanhola de Lora del Río, em Sevilha, após causar quatro acidentes rodoviários por dirigir sob a influência de álcool e substâncias entorpecentes.

- Publicidade -

De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Lora del Río, divulgado nesta terça-feira, o indivíduo já possuía um histórico criminal com 51 antecedentes e havia cumprido quatro anos de prisão.

A detenção mais recente ocorreu após alertas de moradores informando que um veículo estava sendo conduzido de maneira imprudente. Por volta das 19h00 (local) de sábado, dois homens relataram terem sido vítimas de dois acidentes de trânsito causados por um carro cujo motorista fugiu do local.

Mais tarde no mesmo dia, outros dois cidadãos denunciaram incidentes semelhantes, resultando em ferimentos para um deles. A polícia iniciou uma busca pelo veículo e encontrou o suspeito dormindo ao volante.

Ao acordá-lo, os agentes constataram que ele estava embriagado. Enfrentando as acusações dos acidentes, o suspeito negou, alegando que teria sido “outra pessoa” dirigindo seu carro. No entanto, acabou sendo identificado pelas testemunhas.

Durante a detenção, o indivíduo teve um comportamento agressivo, ameaçando e insultando os policiais, que precisaram contê-lo com o uso de um taser.

Leia Também: Hamas propõe cessar-fogo dividido por 3 fases, ao longo de 135 dias

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS