Homem suspeito de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado é preso em Campos

O caso foi registrado na 146ª DP

PUBLICADO EM

Na manhã desta quarta-feira (07), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, no bairro Parque Aldeia I, em Guarus.

- Publicidade -

Após receberem informações sobre um veículo que teria sido roubado e clonado, e estaria circulando na região em posse de indivíduos ligados ao tráfico de drogas local, os policiais militares iniciaram buscas na área. O veículo em questão foi localizado e um homem, conhecido como líder do tráfico na região, afirmou ser o proprietário, alegando tê-lo adquirido pela internet por R$ 6.000,00, sem conhecer a identidade do vendedor.

Durante a abordagem, os policiais observaram que uma sacola foi arremessada da residência do suspeito. Ao investigar, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 2kg, dentro da sacola. O suspeito confessou ter mais drogas em sua residência, levando os policiais a encontrar outros dois tabletes de maconha, totalizando 4kg, escondidos no forro do banheiro.

Além das drogas, foi constatado, após perícia, que o veículo em posse do suspeito era produto de roubo, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro em 16 de dezembro de 2023, conforme registro da 24ª Delegacia de Polícia (Piedade/RJ).

O suspeito foi autuado e preso em conformidade com os artigos 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e 180 do Código Penal (receptação), sendo o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS