Homem é baleado nas costas no Mercado Municipal de Campos

A vítima foi encaminhada para o HFM

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (08), um homem de 35 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no interior do Mercado Municipal, localizado no Centro de Campos.

- Publicidade -

A Polícia Militar foi até o local para investigar o caso de lesão corporal. A vítima, socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), relatou que trabalha no Mercado Municipal e teve uma discussão com o acusado, também funcionário do local. Segundo o relato, os dois já haviam tido um desentendimento anterior.

Durante a discussão, o agressor teria se dirigido até sua banca de trabalho, onde pegou uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo nas costas da vítima. O homem ferido permanece em observação no hospital. De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a vítima identificada pelas iniciais L.F.da.C.M, fez exames de raio-x e tomografia, foi medicado e está estável, em observação no setor de Boarding no pronto-socorro do HFM.

Equipes policiais foram mobilizadas para o local do crime a fim de colher informações sobre o ocorrido. O acusado fugiu do local após o disparo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que dará continuidade às investigações para esclarecer os fatos e identificar o autor da tentativa de homicídio.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS