Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Campos

Durante a ação, foram encontradas na residência do casal três munições, incluindo uma de calibre 7.62 (fuzil) e uma granada de gás lacrimogênio

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (7), agentes da DEAM-Campos, sob a coordenação da Delegada Titular Madeleine Dykeman, efetuaram a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais R.C.P, de 26 anos, por crimes de lesão corporal, ameaça e posse de munição de uso restrito.

- Publicidade -

O indivíduo foi detido na BR-101, enquanto tentava fugir para Travessão, após agredir e ameaçar sua companheira, C.S.S.D de 21 anos. Durante a ação, foram encontradas na residência do casal três munições, incluindo uma de calibre 7.62 (fuzil) e uma granada de gás lacrimogênio.

Os eventos ocorreram por volta das 13h30, no bairro Parque Leopoldina, quando uma discussão entre o casal se tornou violenta após a vítima descobrir uma traição. Após pedir para o agressor sair de casa, a situação escalou, resultando em agressões físicas, incluindo o uso de uma faca de serra. A vítima, em busca de socorro, correu para o quintal e foi auxiliada por familiares, que a encaminharam para atendimento especializado.

Durante o relato dos acontecimentos, a vítima mencionou que o agressor possuía armas e ameaçava explodir a residência, enviando áudios intimidatórios. Diante dessas informações, a Delegada Madeleine Dykeman ordenou a prisão em flagrante do agressor, mas ele já havia fugido.

Os policiais, então, deslocaram-se para Travessão, onde conseguiram interceptar o veículo do acusado na BR-101, em Guarus, efetuando sua prisão e apreendendo as armas utilizadas nas ameaças. O acusado foi conduzido para a DEAM-Campos para as devidas providências legais.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS