TikToker ajuda sem-teto com dinheiro de vaquinha; homem era um criminoso

PUBLICADO EM

Um vídeo publicado na rede social TikTok que mostrou uma estudante universitária comprando chá a um homem em situação de rua, que se tornou viral, teve uma reviravolta. A jovem, que vive e trabalha em Washington DC, nos Estados Unidos, chegou a criar uma campanha de angariação de fundos GoFundMe para o homem, onde arrecadou mais de 400 mil dólares (cerca de 2 milhões de reais).

- Publicidade -

No vídeo publicado por Sanai Graden, ela mostra que comprou chá para um homem que dorme na rua, o ajudou a pagar os seus medicamentos para o tratamento de câncer e, por fim, conseguiu um quarto de hotel.

No entanto, segundo a FOX 5, o homem tem um longo histótico criminal e tem estado dentro e fora da prisão durante os último anos. O sem-teto já teria agredido uma mulher e esfaqueado um homem no pescoço.

Tudo começou quando Graden se mudou da Califórnia para Washington DC três semanas antes para um estágio de moda e estava indo para o supermercado quando encontrou o homem. A jovem estava fazendo um vídeo sobre o seu dia enquanto caminhava pela rua quando começou a conversar com o sem-abrigo, Alonzo Douglas Hebron.

Segundo Graden, em declarações ao canal de TV, sentiu que queria ajudar Hebron, não só naquele dia mas a longo prazo. Com uma vaquinha, a jovem conseguiu que Hebron saísse das ruas e mudasse a sua vida, ajudando-o a obter documentos, cuidados de saúde e uma casa.

No entanto, após a história ter se tornado viral, uma das vítimas de Hebron afirmou que assistir ao vídeo de Graden ajudando Hebron teve sobre ela um impacto emocional. No entanto, deu os parabéns à mulher pela sua ação.

“Parabéns àquela mulher. A intenção dela era boa e eu felicito-a por isso. Sei que deve ter sido um trabalho árduo para ela, mas retratou-o como algo que ele simplesmente não é”, referiu a mulher anônima.

 

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS