Mulher pede ao namorado para o cortar o cabelo dela; resultado viraliza

PUBLICADO EM

- Publicidade -

“Corte as pontas, mas apenas um dedo.” Esse é um dos pedidos mais comuns nos salões de cabeleireiro ao redor do mundo. No entanto, quando esse pedido é feito a alguém que não é um profissional, o resultado final pode sair um pouco fora do esperado.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a usuária @siiara_ compartilhou o momento em que pediu ao namorado para cortar seu cabelo, especificando que queria apenas cortar um centímetro e manter o cabelo praticamente reto.

Em um primeiro vídeo, a mulher mostra o momento em que fez o pedido e todo o empenho do namorado em atender ao seu desejo. No entanto, as imagens terminam com uma expressão de surpresa… e decepção.
 
 

@siiara_ NOOOO Le pedí que me cortara las puntas a mi novio, Las PUNTITAS #hair #pelo #corte #de #pelo #puntas #novio #pareja #fail #humor sonido original – siiara_

O resultado final é revelado em um segundo vídeo, que pode ser visto na galeria acima, onde a jovem mostra ao seu parceiro tudo o que deu errado e a reação dos amigos.

“Foram necessários cinco anos para deixar o cabelo crescer”, afirma a mulher, lamentando ter que esperar mais dois para que o cabelo volte a ser como era antes.

Leia Também: Bebês que estão na UTI ganham fantasias de carnaval; veja as imagens

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS