Turista brasileira é baleada na Times Square, em Nova York, diz jornal

PUBLICADO EM

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma turista brasileira foi baleada na perna em uma loja de artigos esportivos na Times Square, em Nova York, na noite desta quinta-feira (8), segundo o jornal New York Post.

- Publicidade -

O autor do disparo seria um jovem suspeito de furto, que atirou contra uma funcionária que fazia a segurança do estabelecimento e acabou atingindo a brasileira, de acordo com o jornal. O caso ocorreu por volta das 19h15, no horário local (21h15, em Brasília).

Segundo a polícia, a segurança abordou três suspeitos e arrancou de um deles uma bolsa com mercadorias roubadas. Quando ela se aproximava de um segundo grupo, um dos homens sacou a arma e disparou em sua direção.

O tiro atingiu a turista brasileira de 37 anos, que estava dentro da loja. De acordo com uma ligação para o serviço de emergência, a mulher foi baleada logo acima do joelho esquerdo. Para se proteger, ela se trancou no estoque e foi ajudada pela segurança.

A brasileira foi levada ao hospital em condição estável, informou o New York Post. Dois suspeitos fugiram, incluindo o atirador, e um terceiro ficou para trás.

Em seguida, policiais que patrulhavam a área capturaram um dos suspeitos que fugiram, um adolescente de 15 anos. O fugitivo atirador correu e fez dois disparos contra um dos policiais, que não foi atingido e não revidou. O suspeito, então, entrou numa estação de metrô e escapou.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS