Multidão coloca fogo em carro autônomo nos Estados Unidos

PUBLICADO EM

No último sábado, uma multidão em São Francisco, nos EUA, vandalizou e incendiou um veículo autônomo da marca Waymo. A empresa destacou que esse foi o ataque mais destrutivo já registrado contra carros sem motorista nos Estados Unidos.

- Publicidade -

O incidente ocorreu quando um grupo de pessoas cercou o veículo que transitava por uma rua da cidade durante as celebrações do Ano Novo chinês, marcadas por fogos de artifício. Segundo relatos de Michael Vandi à Reuters, membros da multidão pularam sobre o capô do carro, quebrando o para-brisa. Outra pessoa presente também subiu no veículo, enquanto a plateia aplaudia, e a situação rapidamente se deteriorou.

Indivíduos com skates começaram a quebrar os vidros do carro, enquanto outros danificavam o veículo. Michael Vandi mencionou dois grupos de pessoas, um envolvido no vandalismo e outro chocado, filmando a ação. Os bombeiros divulgaram imagens nas redes sociais, evidenciando os destroços carbonizados do carro. O Departamento de Polícia de São Francisco confirmou a investigação do incidente, mas não informou sobre eventuais detenções.

 

Leia Também: Lana Del Rey é derrubada durante comemoração no Super Bowl; veja

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS