Polícia Militar prende suspeitos após assalto em Guarus

Os suspeitos foram autuados e permaneceram presos à disposição da justiça

- Publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira (23) a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de assalto a transeunte na Avenida Zuza Mota, no bairro Calabouço, em Guarus.

Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações via rádio sobre dois suspeitos em uma motocicleta, sendo que o carona usava capacete rosa e haviam cometido um roubo na área da Pecuária. Em resposta ao alerta, a equipe se dirigiu à Ponte da Rosinha, onde avistaram os indivíduos descritos.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, porém perderam o controle da motocicleta e caíram. A equipe policial realizou a abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou um simulacro de pistola Glock com o primeiro suspeito e um simulacro de pistola Beretta e um celular Samsung pertencente à vítima, que ainda não havia sido localizada, com o segundo suspeito, que estava usando o capacete rosa.

Questionados sobre a motocicleta, o primeiro suspeito assumiu a propriedade do veículo, admitindo que sabia se tratar de produto de roubo, mas se recusou a fornecer detalhes sobre a compra. Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou os suspeitos à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi constatado que a motocicleta era realmente produto de roubo.

A autoridade policial determinou o registro do caso, o primeiro suspeito foi autuado nos artigos 157 e 180 do Código Penal e o segundo no artigo 157 do mesmo código. Ambos permaneceram sob custódia, aguardando providências judiciais.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS