Parque Esplanada recebe o Faxinão da Dengue nesta quinta-feira

Com a epidemia de dengue decretada, o CCZ e os demais órgãos trabalham para diminuir o índice de infestação do vetor e, com isso, diminuir também o número de casos da doença

- Publicidade -

O Faxinão da Dengue será realizado no Parque Esplanada, nesta quinta-feira (7), dando prosseguimento ao trabalho do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) no combate ao mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue.

Os agentes de combate às endemias e a força-tarefa das demais secretarias e instituições vão começar o trabalho às 9h. A concentração acontece no Ciep Clóvis Tavares, em Nova Brasília. O primeiro Faxinão aconteceu no Parque Guarus, na semana passada, dia 29 de fevereiro, e, segundo a direção do CCZ, atendeu a todas as expectativas.

“Contamos novamente com a participação da população e o apoio de todas as secretarias convocadas para mais essa missão”, destacou o diretor do CCZ, Carlos Morales.

Com a epidemia de dengue decretada, o CCZ e os demais órgãos trabalham para diminuir o índice de infestação do vetor e, com isso, diminuir também o número de casos da doença.

Fonte: Ascom

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS