Mulher é mantida em cárcere privado e torturada pelo marido em Campos

A vítima permaneceu trancada no domicílio por um período de duas semanas, enquanto sofria agressões físicas e teve o cabelo e as sobrancelhas raspados pelo agressor

- Publicidade -

Na noite desta quinta-feira (7), um homem de 27 anos foi preso em flagrante sob suspeita de torturar e manter a mulher em cárcere privado, em Campos.

A prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Guarus, conforme relatado pela delegada Madeleine Dykeman, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A vítima foi libertada pelos policiais durante a operação.

De acordo com a delegada Madeleine Dykeman, o suspeito, que possui registros criminais por latrocínio e roubo, removeu a fechadura da porta para impedir que sua esposa saísse de casa. A vítima permaneceu trancada no domicílio por um período de duas semanas, enquanto sofria agressões físicas e teve o cabelo e as sobrancelhas raspados pelo agressor. A situação veio à tona após uma denúncia anônima. O casal, que possui três filhos, os quais foram deixados aos cuidados da avó.

Em consonância com o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8), a Deam relatou que as equipes policiais foram para as ruas para cumprir mandados de prisão.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS