Casal é assassinado em Guarus

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal

- Publicidade -

Na madrugada desta segunda-feira (11) , por volta das 3h50, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Parque Cannã, em Guarus.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com duas vítimas de disparos de arma de fogo, identificadas pelas iniciais WTN, de sexo masculino, com antecedentes criminais por tráfico e porte de arma, e SNMA, de sexo feminino. Ambos estavam caídos ao solo, sem vida.

Segundo informações obtidas no local, um filho das vítimas relatou que cerca de cinco homens se aproximaram da residência procurando pelo homem. Ao atenderem a porta, o casal foi surpreendido com disparos de arma de fogo pelos indivíduos. Após o ataque, os criminosos fugiram do local, e até o momento nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, que ficará responsável pela investigação do duplo homicídio.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS