Cinco pessoas são presas após furto no prédio da Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos no Centro de Campos

Na delegacia, os acusados foram autuados no ART.155 §4, furto qualificado e permaneceram presos em flagrante

- Publicidade -

Em uma ação coordenada e ágil, os Policiais do Programa Operação Segurança Presente foram fundamentais para deter cinco indivíduos envolvidos em um furto no prédio da Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, localizado no centro de Campos. A denúncia de um cidadão que passava pelo local, resultou na prisão dos suspeitos minutos após o fato.

Segundo relatos, os criminosos, três homens e duas mulheres, foram flagrados furtando fios e um aparelho de ar condicionado no referido prédio público. Um cidadão, que passava pelo local no momento do crime, conseguiu capturar imagens da ação e prontamente as encaminhou para a equipe do Segurança Presente. Na delegacia, os acusados foram autuados no ART.155 §4, furto qualificado e permaneceram presos em flagrante.

O Tenente Tavares, responsável pela operação, explicou que várias equipes participaram da ocorrência e os criminosos foram capturados en três pontos distintos da área central. Ele enfatizou a importância da denúncia para o sucesso da intervenção. Em sua fala, ele destacou: “Graças à denúncia rápida e precisa, conseguimos agir prontamente e capturar os suspeitos em tempo recorde. A colaboração da população é essencial para o êxito de nossas operações”.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS