Homem é assassinado em Fazendinha

O caso foi registrado na 134ª DP

- Publicidade -

Na madrugada deste domingo (10) por volta das 3h11, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio em um bar localizado na Rua Dr. Newton Guaraná, em Fazendinha, na Penha, em Campos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Diego Ferreira Corrêa, caída ao solo e sem vida. Diego tinha antecedentes criminais por furto qualificado, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas junto aos presentes no local, Diego estava no bar em um encontro entre amigos quando dois indivíduos, não identificados, chegaram ao estabelecimento ordenando que o aparelho de som fosse desligado. Após uma breve discussão com Diego, os suspeitos efetuaram disparos contra ele e fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que ficará responsável pela investigação do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou identificado pela polícia.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS