Homem é preso após furto em drogaria no Calçadão de Campos

O suspeito possui histórico de tráfico de drogas, além de registros por furto em outras regiões, incluindo duas anotações em Macaé e duas em Campos

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (12), uma denúncia por vídeo chegou à base policial, alertando sobre um homem que havia acabado de furtar diversos produtos da drogaria Tamoio, localizada no Calçadão. Em resposta, os agentes da Operação Segurança Presente iniciaram um patrulhamento com o objetivo de localizar o suspeito e os objetos furtados.

Por volta de 17h, a guarnição encontrou o suspeito na rua Doutor Hélio Póvoa, próximo à avenida Alberto Torres, portando parte dos itens furtados. Após abordagem, o suspeito confessou o furto e indicou que havia vendido o restante do material para outra pessoa, no Shopping Popular.

A equipe policial acompanhou o homem até o Shopping Popular, onde o outro suspeito foi localizado e os itens restantes foram recuperados. Após a recuperação dos objetos furtados, os dois suspeitos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Ao verificar os antecedentes criminais do homem que furtou os objetos, constatou-se que o mesmo é natural de Santo Antônio de Pádua e possui histórico de tráfico de drogas, além de registros por furto em outras regiões, incluindo duas anotações em Macaé e duas em Campos.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS