Homens suspeitos de homicídio são presos em rápida ação da Polícia

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

No desdobramento de um homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em Pingo D’água, uma equipe policial agiu rapidamente, dirigindo-se à Rodovia Afonso Celso, no Bom Jardim, São Francisco do Itabapoana. Lá, foram abordados dois indivíduos em motocicletas.

Após busca, foram encontrados um celular com o primeiro suspeito e um celular, um cartão bancário e R$ 100,00 com o segundo, porém nenhum ilícito foi identificado. Segundo relatos, a moto do primeiro suspeito estava em posse da vítima do homicídio desde o dia anterior. O mesmo afirmou ter pedido ajuda ao segundo suspeito para recuperar a moto em uma oficina, a pedido de uma outra pessoa.

Em seguida, a equipe encontrou e abordou o terceiro indivíduo que relatou ter emprestado sua moto a um indivíduo desconhecido no dia anterior, ainda não devolvida. No mesmo dia, o primeiro suspeito entrou em contato informando que sabia onde a moto estava e planejava recuperá-la.

Os três foram conduzidos à 147º DP para esclarecimentos. Após avaliação da autoridade policial, os dois suspeitos foram autuados no artigo 121 do Código Penal, permanecendo sob custódia. O terceiro indivíduo foi ouvido e liberado.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS