Mãe joga cachorro de ponte na frente dos filhos em SC

- Publicidade -

Uma cena de crueldade contra um animal em Joinville, Santa Catarina, foi registrada por uma câmera de segurança na última sexta-feira (8). Uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada jogando o próprio cachorro da Ponte do Trabalhador, no bairro Pirabeiraba.

Nas imagens, a mulher aparece ao lado de seus dois filhos menores de idade. Ela empurra o animal, que se abaixa no chão tentando se defender, mas a mulher insiste e o joga na água. Em seguida, ela olha para baixo para confirmar que o cachorro caiu.

A Polícia Civil de Santa Catarina, após tomar conhecimento do caso, iniciou uma investigação para identificar a autora do crime e localizar o animal. As imagens das câmeras de segurança foram essenciais para o andamento da investigação.

O cachorro, que felizmente não se machucou gravemente, voltou sozinho para casa após o crime. A mulher, agora identificada, responderá pelos crimes de maus-tratos contra animais e corrupção de menores, já que seus filhos presenciaram o crime.

O animal está sob cuidados veterinários no Centro de Bem Estar Animal (CBEA) de Joinville e, após sua recuperação completa, estará disponível para adoção responsável.

Leia Também: Mulher morre dentro de avião e cadáver demora um mês para ser transladado

 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS