Polícia prende dois suspeitos de furto de cabos em Campos

O caso foi registrado na 146ª DP

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (13) uma ação policial resultou na prisão de dois suspeitos de furto de cabos de uma empresa de telefonia, na Rua Operário João Barros, no Parque Prazeres, em Guarus.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe policial se dirigiu ao local indicado e conseguiu abordar um veículo suspeito, ocupado por dois homens. Ao serem solicitados documentos que comprovassem a legitimidade da ação, os ocupantes do veículo não apresentaram ordem de serviço. Durante a revista do automóvel, foram encontrados aproximadamente 30 metros de cabos.

Os suspeitos, confessaram que um era funcionário da empresa prestadora de serviços de telecomunicações e que havia chamado seu irmão para auxiliá-lo nos furtos. Além disso, o primeiro suspeito teria fornecido o uniforme da empresa ao irmão para facilitar a prática criminosa.

O representante legal da empresa foi contatado e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foram autuados de acordo com o artigo 155 do Código Penal, permanecendo sob custódia à disposição da justiça.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS