Assalto é registrado em estabelecimento comercial de São Francisco de Itabapaona

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

Na tarde desta quinta-feira (14), uma ocorrência de roubo foi registrada na Rua Parana, na Praia dos Sonhos, em São Francisco do Itabapoana. Por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para investigar um possível assalto a um estabelecimento comercial na região.

No local, as autoridades entraram em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, que detalharam o ocorrido. Segundo eles, quatro indivíduos jovens, todos de pele negra e trajando camisas pretas, aparentemente uniformizadas, adentraram ao mercadinho. Dois dos suspeitos estavam armados, portando uma arma de fogo cada.

Após se passarem por clientes, os assaltantes anunciaram o roubo. Alguns deles pularam o balcão do comércio e invadiram a residência da família, localizada nos fundos do terreno. Durante a ação, os criminosos subtraíram 24 maços de cigarros, 4 pacotes de biscoitos e um refrigerante de 2 litros. Parte dos produtos foi consumida no local.

Durante o assalto, uma das vítimas gritou “polícia!”, rapidamente os assaltantes fugiram do local, tomando um rumo desconhecido.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de SFI, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS