Campos 189 anos: Vitinho fará Show de Aniversário

O show comemorativo com o cantor Vitinho, será às 21h, com entrada franca no CEPOP

- Publicidade -

No próximo dia 28, data da celebração dos 189 anos da elevação de Campos à categoria de cidade, o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) receberá o show comemorativo com o cantor Vitinho, às 21h, com entrada franca, apresentando os sucessos que o consagraram como um dos grandes nomes do pagode da nova geração. O evento tem o oferecimento da Prefeitura, por intermédio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Desde muito novo, Vitinho se mostrou interessado pela música. Aos 14 anos se destacou nas noites do interior do Rio de Janeiro, fazendo shows em barzinhos e sendo reconhecido por grandes produtores da cena. Tempos depois, recebeu a proposta de cantar no Grupo Disfarce, do qual fez parte por um período, iniciando, logo depois, sua carreira solo, que despontou com a faixa “Traição”.

Em 2017, gravou seu primeiro DVD, “Entre Amigos”, tendo como destaque a canção “Deixa Eu Te Tocar”, que alcançou mais de 59 milhões de acessos no YouTube e conta com a participação do cantor Ferrugem. O ano de 2019 trouxe outro grande marco na carreira, o DVD “Sonhos”, em que se destaca a música “Sobrenome”, com participação de Péricles, superando 76 milhões de visualizações no YouTube.

Aos 35 anos, o pai da Alice já acumula mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais, uma legião de fãs que apoiam sua carreira e se prepara para lançar seu mais novo projeto: “Amor Clandestino”, que promete ser o maior de sua carreira.

“Será uma festa bonita, celebrando Campos, seu povo e suas conquistas. Vamos cantar e dançar, aproveitando os sucessos de Vitinho, jovem ídolo do pagode. Estão todos convidados”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Fonte: Ascom

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS