Noiva grávida de policial falecido em festa de noivado está ‘desolada’"

- Publicidade -

A noiva de Liam Trimmer, um policial britânico que morava na Austrália e faleceu durante sua própria festa de noivado, está grávida. De acordo com amigos citados pelo Daily Mail, a noiva, identificada como Lilly Watts, está devastada.

Durante a noite da festa e do trágico acidente em que Liam sofreu um corte na artéria carótida, além de celebrar o noivado, o casal também anunciou aos seus entes queridos que estavam esperando o primeiro filho.

A mulher, que está grávida de 14 semanas, disse ao Daily Mail Australia que o noivo era sua “alma gêmea”. “Ele sempre será o amor da minha vida, e nosso bebê conhecerá o homem maravilhoso que ele era”, acrescentou.

Liam Trimmer e sua noiva estavam reunidos com amigos e familiares para anunciar o noivado quando, durante as festividades, Trimmer sofreu uma queda, cortou o pescoço e faleceu devido aos ferimentos.

O oficial Blanch, da polícia australiana, relatou ao WA Today que os participantes da festa fizeram todo o possível, mas não conseguiram salvar Liam. “Todos fizeram o que podiam para tentar salvá-lo, mas infelizmente não foi possível. Estamos todos muito, muito tristes. Acredito que gostaríamos apenas de acordar deste pesadelo”, afirmou.

O Sindicato da Polícia lamentou a perda de um “membro valioso da família policial”.

Trimmer, de 29 anos, havia se mudado do Reino Unido para a Austrália em busca de uma nova vida.

Leia Também: Policial morre na própria festa de noivado ao cair e cortar artéria

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS