Procon-SFI: café da manhã no Dia do Consumidor destaca resultados

- Publicidade -

No Dia Mundial do Consumidor, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de São Francisco de Itabapoana (Procon-SFI) promoveu o tradicional café da manhã em referência à data. O evento realizado na manhã desta sexta-feira (15) destacou o alcance de mais de 80% de resolução das demandas registradas pelos consumidores.

O índice engloba reclamações em diversos segmentos, sobretudo, em relação às concessionárias que atuam na cidade, como Enel, Vivo e Águas do Rio, principais alvos das demandas.

— Nossa luta é diária, mas é muito satisfatória ao constatarmos um alto e significativo índice de soluções. Seguimos sempre a determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos para garantirmos os direitos dos consumidores de nosso município, conforme prevê as legislações vigentes — afirmou a coordenadora do Procon-SFI, Gilda Quintanilha.

Diversos consumidores presentes no café da manhã relataram que alcançaram soluções de problemas a partir do contato com o Procon-SFI.

O vereador Mazinho de Caboclo também esteve presente e afirmou que o órgão “luta pelo bem-estar da população”. Ele atualmente preside na Câmara Municipal a Comissão de Proteção dos Direitos do Consumidor ressaltou que a união dos poderes propiciará ainda mais resultados positivos.

Em caso de dúvidas ou para realizar uma denúncia ou reclamação no Procon-SFI, o consumidor pode comparecer à sede do órgão, no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, na área central, em frente à sede da Prefeitura de SFI. Também é possível entrar em contato através do telefone (22) 99797-8909 ou e-mail [email protected], com atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS