Carteira perdida no mar há mais de 16 anos é achada em praia

- Publicidade -

Olivia Tape estava explorando poças de maré em uma praia popular de Port Macquarie, na Austrália, quando encontrou algo inesperado: uma pequena carteira retangular escondida entre as rochas, coberta de corais e algas marinhas.

“Eu estava com minha filha e minha melhor amiga, e a maré estava baixa, então muitas rochas estavam visíveis”, disse Tape ao Australian Broadcasting Corporation.

Enquanto procuravam conchas bonitas, elas notaram algo incomum na água. “Pensei que fosse um estojo, porque estava aberto… Peguei e vi que era uma carteira”, descreveu ela.

“Estava coberta de algas marinhas rosadas e verdes e algumas pequenas conchas que começaram a crescer nela… ficou muito bonita, parece um pequeno jardim oceânico”, destacou.

A carteira, encontrada no extremo sul da praia de Shelly, ainda continha alguns cartões que revelavam que tinha pelo menos 16 anos.

“Demorei um pouco para tirar um dos cartões… vi que tinha uma carteira de motorista e ri quando me dei conta de que tinha expirado em 2008”, relatou a mulher.

Depois que Tape fez um apelo nas redes sociais, um homem local se apresentou para reclamar a carteira. “Ele disse que gostaria de ter um aquário de água salgada para guardá-la… é uma obra de arte, a natureza sempre vence”, afirmou a mulher.

Leia Também: Casal detido na posse de cartão bancário “em nome de terceiro” na Madeira

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS