Homem armado invade escola em busca de ex-mulher e causa pânico entre alunos

O caso foi registrado na DEAM

- Publicidade -

Um homem identificado pelas iniciais M.H.S. foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) após invadir uma escola armado com uma faca e ameaçar sua ex-companheira de morte. O caso ocorreu por volta das 8h30, na Escola Municipal Leôncio Pereira Gomes, situada na Rua Rodrigues Peixoto, na região de São Sebastião, na Baixada Campista.

De acordo com informações da polícia, o suspeito entrou pela entrada da escola com a faca em mãos e percorreu o local procurando pela vítima, identificada como J.P.C., de 33 anos. Ele chegou a encontrar o diretor da instituição e, sob ameaça e portando arma, indagou sobre o paradeiro da vítima. Ao não obter resposta, o suspeito continuou sua busca, causando pânico e correria entre os alunos ao passar por diversas salas de aula, proferindo ameaças de morte à ex-cônjuge. A vítima desempenha o cargo de auxiliar de serviços gerais na escola.

Após não encontrar a vítima, o suspeito empreendeu fuga, entrando em uma casa próxima a escola. Os policiais entraram no imóvel com a permissão do proprietário e conseguiram capturá-lo. A vítima relatou às autoridades que o homem não aceita o término do relacionamento. MHS foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e também enfrentará acusações de lesão corporal contra o filho de 11 anos.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS