PRF apreende em Campos carro com registro de roubo em SP

O caso foi enquadrado como receptação de veículo clonado, produto de roubo, combinado com a adulteração de sinais identificadores de veículo automotor

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10h40, durante uma operação na BR-101, no km 54, em Campos, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem a um veículo Toyota/Corolla XEI18FLEX, cor preta, que havia entrado em uma faixa de rolamento sem indicar a mudança de direção.

Durante uma inspeção minuciosa do veículo, foram identificados indícios de adulteração nos elementos identificadores. Após uma análise mais aprofundada, os policiais descobriram que o veículo tinha a mesma marca e características do original, mas com uma placa diferente, registrada no município de Santo André/SP, e havia sido roubado em 03/11/2021.

Diante dessa constatação, tanto o condutor quanto o veículo foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para o registro da ocorrência. O caso foi enquadrado como receptação de veículo clonado, produto de roubo, combinado com a adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS