Tratador escapa por pouco de ter órgãos genitais devorados por crocodilo

- Publicidade -

Um tratador de animais teve um encontro assustador com um crocodilo de 4 metros durante uma apresentação em um zoológico na África do Sul no último domingo (17). O funcionário foi mordido na perna direita e precisou ser hospitalizado com ferimentos graves.

O incidente aconteceu no parque temático Crocodile Creek, em Durban. Turistas assistiam à apresentação na jaula dos crocodilos-do-Nilo, a segunda maior espécie de réptil do mundo, quando o tratador cutucou o animal com uma vara. O crocodilo reagiu rapidamente, mordendo a perna do homem e o levando ao chão.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o tratador consegue se levantar e se livrar da mordida do crocodilo. Ele foi socorrido e levado a um hospital local.

Um especialista em répteis ouvido pelo tabloide britânico Daily Mail afirmou que o homem teve muita sorte no ataque.

“O crocodilo deu apenas um aviso, mas, acredite, se ele quisesse ter matado aquele homem, ele teria o feito”, disse o especialista, que não quis ser identificado.

O crocodilo-do-Nilo pode ser encontrado desde o sul do Deserto do Saara, na bacia do Rio Nilo, até o sul do continente africano. O réptil pode chegar a 5,5 metros de comprimento e pesar até 550 kg. É a segunda maior espécie do mundo, atrás somente do crocodilo-de-água-salgada.

Leia Também: Ataques de urso na Eslováquia faz um morto e deixa 2 feridos; veja

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS