Entregadora confessa que arrancou dedo de cliente com mordida na Inglaterra

- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A entregadora Jenniffer Rocha, de 35 anos, confessou que arrancou com uma mordida o dedo de Stephen Jenkinson, de 36 anos. O caso ocorreu em dezembro de 2022 no Reino Unido.

Entregadora confessou ter mordido dedo de cliente. Nesta semana, Jenniffer Rocha afirmou ter arrancado o dedo de Stephen Jenkinson com uma mordida, durante uma briga por uma entrega de pizza. Ela deve ser condenada em 3 de maio.

A briga se iniciou por conta do código de confirmação. Segundo Jenkinson, a mulher já havia demorado a encontrar sua casa para realizar a entrega. Quando chegou, pediu o código de confirmação ao cliente, que tinha deixado o celular dentro de casa e afirmou que confirmaria a chegada depois que recebesse a pizza. A discussão se tornou agressão e Jenkinson acabou com o dedo arrancado.

Vítima não consegue trabalhar e perdeu namorada desde evento. Em entrevista à BBC News, Jenkinson afirmou que teve de reaprender ações básicas, como amarrar seus sapatos, não conseguiu retornar ao seu emprego de encanador, está desempregado e terminou a relação que tinha com a mãe de seu filho.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS