Polícia Militar prende foragido e recupera pertences roubados em Guarus

O caso foi registrado na 146ª DP

- Publicidade -

Nesta terça-feira (19) a Polícia Militar realizou a captura de um foragido da justiça na Estrada do Jacu, no Parque Aldeia, em Guarus.

A ação policial teve início após receber informações sobre um homem que estaria cometendo roubos na região utilizando uma motocicleta. Durante o patrulhamento na área, os policiais avistaram o suspeito, que tentou fugir, porém sem sucesso.

No momento da abordagem, foi encontrado um relógio dourado no bolso do suspeito, enquanto na motocicleta foram encontrados dois aparelhos celulares, dois capacetes, um casaco escuro, um óculos escuro e uma blusa azul. Durante o trajeto até a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, as vítimas dos roubos foram localizadas e reconheceram a motocicleta e as roupas utilizadas pelo criminoso, confirmando a autoria dos delitos e identificando seus pertences.

Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado. As vítimas tiveram seus pertences devolvidos e o suspeito foi autuado pelo crime de roubo, conforme o Artigo 157 do Código Penal, além de ter sido cumprido o mandado de prisão em seu desfavor.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS