Suspeito de furto a residência é capturado e preso em Campos

O celular roubado foi devolvido a vítima

- Publicidade -

Nesta terça-feira (19), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto a residência na Rua dos Goytacazes, no bairro Turf Club, em Campos.

Seguindo instruções da sala de operações, os policiais dirigiram-se ao local para investigar a denúncia de violação de domicílio. Após receberem informações sobre as características do autor do crime, que havia entrado na residência e roubado um celular, a equipe abordou um suspeito a 300 metros do local mencionado.

O suspeito, vestindo bermuda preta e casaco preto com capuz, foi encontrado na posse de um celular Xiaomi Redmi Note 9 azul. Ao ser questionado sobre a origem do aparelho, o homem alegou ser seu. No entanto, quando os policiais solicitaram que desbloqueasse o celular, notaram que a tela exibia uma foto de flores e uma mulher. Nesse momento, o suspeito confessou ter furtado o celular de uma residência próxima.

A equipe policial acompanhou o suspeito de volta ao local do crime, onde a vítima reconheceu o celular como sendo seu e identificou o suspeito como o responsável pelo roubo. Tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, juntamente com o celular recuperado.

O caso foi registrado e o autor do furto foi preso conforme o Artigo 155, parágrafo 1º, do Código Penal.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS