Defesa Civil de SJB está em alerta para nova frente fria

A previsão é de queda de temperatura, chuvas e ventos fortes em todas as regiões do estado

- Publicidade -

Uma frente fria deverá atingir o estado do Rio de Janeiro de sexta-feira, 22, a domingo, 24. A previsão é de queda de temperatura, chuvas e ventos fortes em todas as regiões do estado. Em São João da Barra, a Defesa Civil se mantém em alerta.

– De acordo com a Defesa Civil Estadual, por meio do Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden-RJ), os ventos podem atingir até 60 km por hora e o acumulado de chuva em um só dia chegar a 200 mm, que é considerado um número elevado – explica o coordenador municipal de Defesa Civil, Marco Antônio Ribeiro.

A orientação aos pescadores é evitar sair com as embarcações ao mar nesse período. Em caso de rajada de ventos, não procurar abrigo embaixo de árvores devido ao risco de queda e descargas elétricas. Veículos não devem estacionar nas proximidades de torres transmissão e placas de propaganda.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública coloca à disposição para emergência os seguintes números da Defesa Civil: (22) 2741-1190 e (22) 99915-3153 (ligações e whatsapp).

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS