Bebê fica em estado grave após cair de 5º andar de prédio na Espanha

- Publicidade -

Um bebê de 11 meses caiu da janela do quinto andar de um edifício em Vitória, na comunidade espanhola do País Basco, e encontra-se em estado grave. O pai, um jovem de 21 anos, foi preso pela polícia local e está sendo investigado por suspeitas de um crime de negligência. 

O incidente, segundo revela o jornal El Mundo, aconteceu nesta quinta-feira (21), quando o menino caiu da janela de um prédio residencial de 15 andares, que não tem varandas ou terraços. 

Inicialmente, o bebê foi internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do Hospital Txagorritxu, em Alava, mas acabou sendo transferido para o Hospital Cruces, em Bizkaia, a cerca de 60 quilômetros, onde existe uma unidade pediátrica especializada.

A criança teria sofrido uma fratura no crânio, uma vez que sangrava nos ouvidos quando foi atendido pelos serviços de emergência, afirma o El Mundo.

O pai foi preso e liberado durante a manhã desta sexta-feira pela Ertzaintza, polícia autónoma do País Basco, mas continua sendo investigado por um crime de negligência infantil. 

Leia Também: Casal que deixou filha morrer no sofá é condenado a 20 anos de prisão

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS