Incêndio atinge tenda de apoio do Lollapalooza, em Interlagos

- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Às vésperas do Lollapalooza, que começa nesta sexta-feira (22), uma tenda de apoio pegou fogo no Autódromo de Interlagos, onde o evento acontece até domingo (24), em São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no final da noite desta quinta-feira (21) e foi extinto rapidamente. Ninguém ficou ferido. Três equipes foram para o local e o motivo do incêndio ainda não foi divulgado.

 

 

URGENTE! Incêndio ocorre no Autódromo de Interlagos, bombeiros são acionados e não há mais informações sobre possíveis feridos.

O Lollapalooza Brasil 2024 começa na tarde desta sexta-feira (22) no local. pic.twitter.com/rqcl1VxHmQ

— BCharts (@bchartsnet) March 22, 2024

“Nenhuma outra área ou estrutura do evento foi afetada. O cronograma para abertura de portas do primeiro dia de evento, nesta sexta-feira, segue mantido conforme previsto”, afirmou em nota a organização.

Os portões abrem às 11h, com shows a partir das 12h.

Apesar de ter sido rapidamente controlado, o incêndio assustou moradores da região. As chamas altas e a fumaça intensa foram registradas em imagens postadas nas redes sociais.

O festival é realizado pela Rock World, empresa por trás do Rock in Rio e do The Town. A produção estima que receberá cerca de 240 mil pessoas em três dias. Se a expectativa se concretizar, este número vai representar uma queda de 21,33% em relação à última edição –no ano passado, quase 305 mil pessoas passaram pelo Autódromo de Interlagos nos mesmos três dias de festival, segundo a produtora Time for Fun, a T4F, responsável pelo evento na época.

 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS