Polícia Militar prende suspeito de roubo a transeunte no Jockey Club

O suspeito foi autuado no artigo 157 do código penal e permanece sob custódia

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (21) um homem foi preso após roubar um transeunte na Avenida Presidente Kennedy, no Jockey Club, em Campos. O segundo suspeito conseguiu fugir durante a perseguição policial.

Em uma ação de policiamento dedicada ao combate aos roubos de rua, uma equipe policial recebeu informações via rádio sobre um roubo recente cometido por dois homens em uma motocicleta próxima ao Aeroporto. Logo em seguida, as guarnições avistaram uma motocicleta com características semelhantes e iniciaram uma perseguição pelas ruas da cidade.

Após uma breve perseguição, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram, tentando então fugir a pé. Um dos suspeitos foi capturado pela equipe policial, que encontrou com ele um celular e uma aliança de ouro durante a revista pessoal. As equipes conduziram o suspeito para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Na delegacia, a vítima do roubo reconheceu o suspeito capturado como um dos autores do crime e identificou seus pertences entre os objetos recuperados. Após análise da situação, o suspeito foi autuado no artigo 157 do código penal e permaneceu sob custódia, aguardando as providências judiciais. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e os pertences da vítima foram devolvidos a ela.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS