Trânsito no Centro de Campos sofrerá mudança após demolição do prédio do Hotel Flávio

Os usuários que estiverem trafegando pela Avenida Sete de Setembro e que quiserem chegar até a Avenida Rui Barbosa (Beira-Rio), voltarão a acessar a Rua Carlos Lacerda

- Publicidade -

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) iniciou a sinalização das ruas Carlos Lacerda e dos Andradas e da Avenida Sete de Setembro, no Centro, para mudança de trânsito após a demolição do prédio do antigo Hotel Flávio. Os atuais sentidos foram implantados de forma provisória em dezembro de 2022 devido ao fechamento da Rua Carlos Lacerda, no trecho entre a Sete de Setembro e a Rua 21 de Abril, já que, na época, o laudo da Secretaria de Defesa Civil apontava risco iminente de desabamento.

De acordo com o IMTT, o trânsito voltará a funcionar como antes. Com isso, os usuários que estiverem trafegando pela Avenida Sete de Setembro e que quiserem chegar até a Avenida Rui Barbosa (Beira-Rio), voltarão a acessar a Rua Carlos Lacerda. A saída da Sete de Setembro para a Rua dos Andradas, sentido Beira-Rio, será proibida. A entrada na Rua dos Andradas pela Avenida Sete de Setembro, sentido Rua João Pessoa, continua permitida.

O presidente da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa), Expedito Coleto, esclareceu que o retorno dos sentidos era muito aguardado pelos comerciantes. “Sabemos que a mudança provisória foi necessária, mas o trânsito ficou bastante prejudicado, ocasionando congestionamentos, principalmente no final do expediente. Essa nova mudança no trânsito será benéfica para todos”, comentou.

Fonte: Ascom

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS