Polícia Civil de Campos prende homem por invadir residência e agredir ex-companheira

O homem foi autuado pelos crimes de Descumprimento de Medidas Protetivas, Violação de Domicílio, Ameaça e Lesão Corporal

- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (25), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob coordenação da Delegada Juliana Buchas, conduziram uma diligência na localidade de Mineiros, resultando na prisão de um homem identificado pelas iniciais H. P. F., de 27 anos, por descumprimento de medida protetiva concedida em favor de sua ex-companheira, J. G. A., de 49 anos.

O caso remonta ao dia 17 de março, quando a vítima procurou atendimento na DEAM e relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro durante uma discussão. Na ocasião, foram concedidas medidas protetivas de urgência pelo Judiciário, visto que o casal não possui filhos em comum.

Nesta segunda-feira, a vítima novamente buscou assistência na DEAM, informando que o acusado havia invadido sua residência, localizada no bairro Donana, por volta das 05h30. Ele a agrediu com socos e a ameaçou de morte. A vítima conseguiu se refugiar no banheiro e solicitar ajuda, momento em que o agressor fugiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM) antes de retornar à delegacia.

Diante dos relatos, a delegada ordenou buscas pelo acusado, resultando em sua localização e prisão em sua residência, em Mineiros. O homem foi conduzido à DEAM-Campos, onde foi autuado pelos crimes de Descumprimento de Medidas Protetivas, Violação de Domicílio, Ameaça e Lesão Corporal. Ele será encaminhado ao presídio na terça-feira (26).

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS