Cerimônia marca a passagem de titularidade da DEAM-Campos

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira (26), foi realizada a cerimônia de passagem de titularidade à Juliana Buchas Calife como nova delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos. Juliana assume o lugar de Madeleine Dykeman que deixou o cargo após oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Campos.

A solenidade contou com a presença de autoridades, como a diretora do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) do Estado do Rio de Janeiro, Natália Patrão, a delegada assistente da 146ª DP de Guarus, Ana Paula Carvalho, o delegado titular da 146ª DP de Guarus, Carlos Augusto, a delegada titular da 147ª DP de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, o delegado titular da 123ª DP de Macaé, Pedro Emílio, entre outras pessoas.

Destaque da DEAM sob comando de Madeleine

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos se destacou nos quesitos de produção investigativa e de produtividade operacional, terminando o ano de 2023 em primeiro lugar em um comparativo feito com outras delegacias de mesmo nível no Estado do Rio.

No ano de 2023, foram 1092 inquéritos com investigações concluídas encaminhadas ao Ministério Público. Além de 53 prisões feitas exclusivamente pela DEAM.

“Esses números são muito importantes pois demonstram que a equipe trabalhou para que isso acontecesse. E é um índice relevante no combate à criminalidade, notadamente que vai impactar na violência de gênero que é praticada contra a mulher. Tenho a satisfação de entregar esses números para a população campista. Mexeu com uma, mexeu com todas.”, disse a delegada Madeleine Dykeman.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS