Jardim São Benedito está temporariamente fechado em função das chuvas

Segundo a Codemca, com as fortes chuvas, o solo ficou muito encharcado e o espaço sem condições adequadas para visitação

- Publicidade -

A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e da Fundação Municipal de Esportes, decidiu fechar temporariamente o Jardim São Benedito por causa das chuvas que atingiram Campos no final de semana. Com isso, os brinquedos, a academia e as quadras de esporte, que são abertos ao público, não poderão ser utilizados até a próxima segunda-feira, dia 1° de abril, quando as atividades retornarão ao normal.

Segundo a Codemca, com as fortes chuvas, o solo ficou muito encharcado e o espaço sem condições adequadas para visitação. A medida foi adotada para garantir a segurança e o bem estar das pessoas. O Jardim foi reaberto em outubro de 2021 pelo prefeito Wladimir Garotinho, após ser totalmente revitalizado.

Em breve, o espaço vai ganhar uma academia ao ar livre para a Terceira Idade e um novo parque infantil. A novidade já foi anunciada pelo prefeito em suas redes sociais. A academia vai contar com simulador de caminhada, multi exercitador, alongador, trave, transport, entre outros aparelhos.

Fonte: Ascom

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS