Jovem vai ao hospital por estar ‘morrendo’ e descobre gravidez

- Publicidade -

Uma jovem de 20 anos correu aterrorizada para um hospital pensando que estava morrendo, mas lá descobriu que, na verdade, estava grávida de 8 meses.

Tawana Musvaburi, de Buckingham, Inglaterra, agora com 22 anos, ficou preocupada com a sua saúde quando se sentiu tão cansada que não conseguia sair da cama. Segundo o Mirror, a mulher não apresentou nenhum sintoma de gravidez, não teve inchaço, ganho de peso ou enjoos matinais e deu à luz apenas quatro semanas após descobrir que seria mãe pela primeira vez.

Naquele dia, antes de uma ressonância magnética, perguntaram a Tawana se havia alguma hipótese de ela estar grávida, ao que respondeu que não. No entanto, uma enfermeira foi persistente e fizeram-lhe um exame. O ultrassom revelou um feto totalmente formado e uma gravidez de oito meses.

Tawana deu as boas-vindas à sua filha, River, em 27 de fevereiro de 2023, quase não tendo tempo de processar a informação de que estava grávida. 

“Eu vivia a minha vida como uma jovem normal de 20 anos – saía à noite e bebia o tempo todo, completamente inconsciente de que estava grávida. Nunca ganhei nenhum peso ou tive qualquer outro sintoma. Quando a enfermeira me disse que eu estava grávida de oito meses, pensei que não conseguia aceitar este bebê. Nunca pensei que queria ter filhos, então estava absolutamente apavorada”, revelou em entrevista. 

Leia Também: Nônuplos, que foram os primeiros a sobreviver no mundo, fazem três anos

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS