Polícia Militar prende suspeitos de furto a residência em Santa Clara

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (25) a Polícia Militar foi acionada para investigar um furto a uma residência na Praia dos Sonhos, em Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. Após levantamentos sobre um homem suspeito de praticar furtos na região, os policiais do 8º BPM, em conjunto com a Equipe da Patrulha Rural, realizaram uma operação na área.

Durante a ação, os agentes conseguiram abordar um dos suspeitos, que estava em posse de materiais furtados. Em seguida, as equipes continuaram patrulhando a área em busca de outros possíveis envolvidos. Outro suspeito, foi encontrado e abordado. Durante a revista, foi encontrado com ele um pino de cocaína.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à 147º Delegacia de Polícia de SFI, onde o primeiro suspeito foi autuado conforme o artigo 155, parágrafo IV do Código Penal, e também no artigo 28 da Lei 11.343/06, permanecendo sob custódia da justiça. Já o segundo suspeito foi autuado apenas no artigo 28 da Lei 11.343/06 e posteriormente liberado.

Além das prisões, os materiais furtados foram recuperados, incluindo um faqueiro de churrasco, uma bomba de encher pneu, um par de raquetes de frescobol, um tablet, uma TV de 32 polegadas, uma bomba d’água, uma bicicleta, um carrinho para levar barraca de camping, duas cadeiras de praia, uma maquita, uma furadeira e diversas ferramentas.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS