Policia prende líder do tráfico após série de homicídios em Campos

O homem foi conduzido à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado e ele permanece à disposição da justiça

- Publicidade -

Após uma série de homicídios na região do Cidade Luz e Parque Aldeia, no subdistrito de Guarus, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 32 anos, conhecido como “Rafinha”, apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas local. Ele estava foragido da justiça e foi localizado na rua Tenente Antônio Joaquim, no Parque Vera Cruz, em Campos.

Segundo informações da PM, os policiais receberam informações privilegiadas sobre o paradeiro de “Rafinha”, o que possibilitou sua localização.

Durante a abordagem, não foram encontrados objetos ilícitos com o suspeito. No entanto, ao consultar sua identidade, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 1ª e 2ª Vara Criminal, relacionado a crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

A polícia ressaltou que o homem é apontado como responsável por dois espancamentos ocorridos no Cidade Luz, resultando em mortes. Um dos crimes foi o homicídio de Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 25 anos, suspeito de estuprar e assassinar Sofia da Silva Santos, de 6 anos. Em outro caso, a vítima, identificada apenas como Silvio, foi agredida por indivíduos do bairro, supostamente por estar se envolvendo em atos obscenos em via pública.

O homem foi conduzido à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado e ele permanece à disposição da justiça.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS