Matrículas para os classificados nos cursos profissionalizantes gratuitos do GTR começam no próximo dia 3

- Publicidade -

Os classificados para os cursos gratuitos do departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), devem ficar atentos. Para conferir a listagem completa, clique aqui. As matrículas começam no próximo dia 3 e vão até 10 de abril.

“As matrículas serão realizadas na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar a seguinte documentação original: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (RG) e comprovante de residência atual”, orientou o titular da pasta, Fagner Azeredo.

Para os cursos de Oficina de Trança (Comunidade Quilombola) e Artesanato não houve necessidade de classificação, já que o número de inscritos não ultrapassou o total de vagas. O GTR disponibilizou ainda os seguintes cursos gratuitos: Manicure, Manicure com Alongamento, Cabeleireiro, Barbeiro, Penteado, Design de Sobrancelhas, Auxiliar de Farmácia, Panificação, Corte e Costura, Costura Criativa e Oficina de Crochê (Terceira Idade).

 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS