Polícia prende motorista embriagado e descobre adulteração de veículo em São João da Barra

O caso foi registrado na 145ª DP

- Publicidade -

Na madrugada desta terça-feira (26) a Polícia Militar atuou em uma ocorrência envolvendo condução de veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa na Rua Do Rosario, na Comunidade da Chatuba no Centro de São João da Barra.

Durante a abordagem aos suspeitos que estavam dentro de um veículo Peugeot branco, os policiais notaram que o veículo estava transitando na contramão. Durante a revista, foi encontrado com um dos ocupantes um celular que constava como produto de roubo, conforme registro na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, datado de 21 de setembro de 2023.

Além disso, constatou-se que o veículo estava com a placa adulterada e o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. Diante desses fatos, o veículo foi notificado pelas irregularidades constatadas, e o caso foi encaminhado à 145ª Delegacia de Polícia de SJB. O condutor responsável pelo celular roubado foi autuado e liberado conforme o artigo 180 do Código Penal (CP), enquanto o condutor do veículo adulterado foi autuado e preso conforme os artigos 311, parágrafo 2, inciso III do CP, artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e artigo 175 do CTB.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS