Três jovens são baleados em Travessão

As vítimas foram socorridas para o HFM

- Publicidade -

Três jovens foram baleados na tarde dessa quarta-feira (27) na Comunidade de Santuário, no distrito de Travessão, em Campos.

Criminosos, a bordo de um carro modelo Onix prata, dispararam atingindo as vítimas. Inicialmente socorridos por moradores para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão, foram posteriormente transferidos de ambulância para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Uma das vítimas, atingida por um tiro de grosso calibre no abdômen, está em estado grave, enquanto as outras duas têm ferimentos moderados. De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a primeira vítima identificada pelas iniciais G.G.F de 14 anos, foi atingida no abdômen e segue em cirurgia no centro cirúrgico. Já os irmãos gêmeos identificado pelas iniciais W.da.S.P de 22 anos, um foi atingido nos glúteos, teve escoriações no pés esquerdo e no joelho. Fez tomografia de tórax e abdômen, foi medicado, está estável, em observação na Unidade de Curta Permanência (UCP) do pronto-socorro. Já o segundo teve fratura no braço esquerdo, onde foi atingido, fez cirurgia e está estável, em observação na UCP.

A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos suspeitos da tentativa de homicídio. O caso foi registrado e será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS