Ana Hickmann manifesta apoio a Letícia Birkheuer após denúncia de agressão do ex-marido

- Publicidade -

Letícia Birkheuer recebeu apoio de várias famosas após denunciar o ex-marido Alexandre Furmanovich por agressão neste domingo (31), e uma das mensagens que chamou a atenção foi a de Ana Hickmann. A apresentadora da Record encorajou a atriz por ter denunciado a violência doméstica. “Letícia, força! Você não está sozinha. Denunciar é o primeiro passo”, comentou Ana.

A também modelo contou ter sido agredida por Furmanovich durante o casamento e ameaçada em um episódio recente mesmo com mais de 10 anos de separação. “O meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente e há testemunhas. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve”, explicou em um vídeo.

Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica, em novembro de 2023. Desde então, ela e o empresário vivem um divórcio conturbado, com investigações sobre as contas das empresas do ex-casal e até processos relacionados à exposição do filho.

Apresentadora chegou a fazer uma carta aberta um mês após registrar um boletim de ocorrência contra o empresário. “Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder. Consigo ver que a cada dia estou mais forte e não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar”, disse Ana na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS