DEAM cumpre mandados de busca e apreensão contra adolescentes acusados de estupro

Os adolescentes serão encaminhados ao CENSE-CAMPOS, onde deverão cumprir medidas socioeducativas determinadas pela Justiça

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (1º) policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) efetuaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra dois adolescentes de 17 anos, identificados como P. B. R. S. e C. G. R. V. Os jovens estão sendo processados por um “fato análogo ao crime de estupro de vulnerável”, conforme informado pela DEAM.

Os mandados foram expedidos pela Vara da Infância e Juventude e estão relacionados a um caso ocorrido em dezembro de 2020, quando uma adolescente de 14 anos, diagnosticada com esquizofrenia, foi vítima de estupro na localidade de Saturnino Braga, onde os acusados residem.

Na época do ocorrido, a mãe da vítima procurou a Polícia Civil, denunciando que sua filha havia sido vítima de violência sexual e identificando os dois adolescentes como responsáveis pelo ato. “Na ocasião, todos foram ouvidos e o procedimento foi encaminhado à Justiça. Ambos os menores foram alvo de investigação”, relatou a polícia.

Os adolescentes serão encaminhados ao CENSE-CAMPOS, onde deverão cumprir medidas socioeducativas determinadas pela Justiça.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS