Homem é preso após resistir à prisão e danificar viatura em Campos

O homem foi autuado e preso conforme os artigos 147 (Ameaça), 329 (Resistência), 331 (Desacato)

- Publicidade -

Na madrugada deste domingo (31) uma ocorrência de desacato gerou confronto entre um homem e policiais, resultando em danos materiais e ferimentos. O caso ocorreu na Rua Projeta A, no Parque Santa Helena, em Guarus.

Ao ser abordado por desacato, o homem resistiu a abordagem e começou a debater-se, causando danos ao interior da viatura policial com os pés. Posteriormente, ao ser detido e transferido para outra viatura, ele também danificou o veículo, quebrando a dobradiça da porta do compartimento da viatura, resultando em um incidente em que a porta se abriu, causando um corte no supercílio de um policial militar.

Tanto o policial quanto o suspeito foram levados ao Hospital Ferreira Machado para atendimento médico. Após o ocorrido, o caso foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o homem foi autuado e preso conforme os artigos 147 (Ameaça), 329 (Resistência), 331 (Desacato) e 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal, permanecendo sob custódia à disposição da justiça.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS