Mulheres ficam feridas após acidente entre carro e van em Campos

As vítimas foram socorridas para o HFM

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 9h30, uma idosa de 62 anos sofreu ferimentos graves em um acidente entre um veículo Gol e uma van de transporte alternativo. O caso ocorreu na interseção das ruas Gil de Góis e Baronesa da Lagoa Dourada, no centro de Campos.

A bordo do veículo Gol, também estava uma mulher de 81 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Ambas as vítimas foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Nenhum ocupante da van foi ferido no acidente.

Testemunhas relatam que a idosa foi arremessada para fora do carro através da janela, caindo na calçada. A van envolvida no acidente estava operando a rota de Campos para o distrito de Santo Eduardo.

De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a idosa de 81 anos identificada pelas iniciais Z.M.da.C, teve escoriações na perna direita e braço direito. Fez curativo e foi liberada. Já a idosa de 62 anos, identificada pelas iniciais T.da.L.L, teve múltiplas escoriações, oito fraturas nas costelas, fratura de clavícula. Fez tomografia de tórax e raio-x do cotovelo esquerdo, clavícula e escapula direita e tórax. Foi medicada e está utilizando tipoia. Está estável, em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM) da unidade hospitalar.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS